Registro

Leia atentamente as orientações de envio no final desta página.

TERMOS DA GARANTIA

  • Conforme dispõe o artigo 18, § 1º do Código de Proteção e Defesa do Consumidor. O vendedor tem 30 dias corridos para uma solução. Caso contrario a troca será feita por um item do mesmo modelo ou igual valor ao comprador.
  • Porém isso é apenas um amparo da Lei. Nós conseguimos uma solução quase sempre dentro de uma semana.
  • Caso o defeito seja de fabricação nós iremos efetuar o reparo ou substituição imediatamente sem custos algum para o comprador. Tanto o frete de ida e volta será ressarcido.
  • Caso o defeito seja por uso inadequado e o equipamento precise ser reparado o valor do reparo será informado ao comprador e o mesmo irá decidir se quer ou não efetuar o conserto.
  • Caso o comprador decida por não concertar o equipamento o mesmo deve solicitar o envio dele ao destino de origem e o valor do frete de ida e vinda é de total responsabilidade do comprador.
  • Se o produto não tiver concerto o vendedor pode ou não oferecer um desconto para que o comprador tenha seu item substituído por um de igual ou superior qualidade.
  • O Comprador tem 90 dias de garantia de para defeitos de fabricação.
  • Para constatar se o defeito é por vicio de fabricação ou causado por uso inadequado o equipamento deve ser avaliado pela assistência técnica do vendedor. Para tanto o produto deve ser enviado ao vendedor para que esse prossiga com a avaliação.
  • Após o equipamento ser examinado pela assistência técnica, será informado sobre o defeito ao comprador.
  • Conforme dispõe o artigo 18, § 1º do Código de Proteção e Defesa do Consumidor. O vendedor tem 30 dias corridos para uma solução. Caso contrario a troca será feita por um item do mesmo modelo ou igual valor ao comprador.
  • Caso o defeito seja de fabricação o mesmo será concertado se fora passivo de concerto e garantia ou substituído por um novo produto.
  • Uso inadequado ou em desacordo de uso do respectivo produto ou acessório;
  • Danos causados por agentes naturais: descargas atmosféricas (“raios”), enchente, maresia, dentre outros;
  • Danos causados por curto-circuito tais como inversão de polaridade, curto de acessórios, ou descarga elétrica da rede de energia;
  • Utilização do produto em ambientes ou desacordo tais como: umidade excessiva, poeira, temperatura de operação, voltagem, uso em locais inadequados, uso de acessórios de terceiro que causaram o dano e todos os demais fora dos limites especificados no anúncio do respectivo produto ou acessório;
  • Danos causados por acidentes: quedas, choques mecânicos;
  • Danos decorrentes do transporte ou embalagem inadequada, utilizados pelo cliente;
  • Apresentação de sinais de violação do item, ajuste, concerto ou modificação do circuito por pessoa não autorizada pela Five Star E-Commerce;
  • Produtos cujo número de série e/ou lacre tenham sido removidos, adulterados ou tornados ilegíveis;
  • Desgaste natural das peças

ORIENTAÇÕES DE ENVIO

Instruções para o Envio dos Produtos para Assistência Técnica Five Star E-Commerce:

  1. Os produtos devem ser encaminhados à Assistência Técnica Five Star E-Commerce acompanhados de todos as informações fornecidas na abertura da garantia.
  2. Você recebera um E-Mail como copia dos dados inseridos na abertura da garantia.
  3. Imprima e anexe essas informações juntamente com o item que será enviado. Isso é importante para identificarmos sua solicitação de garantia.
  • IMPORTANTE: Não esqueça de enviar a Nota Fiscal juntamente com o produto defeituoso. A nota fiscal é emitida automaticamente pela Five Star E-Commerce no ato da venda. Sempre é enviado um e-mail pela plataforma utilizada para a compra informando sobre a emissão desta nota fiscal. Ela também pode ser encontrada em seu painel “Minhas Compras”.  Apresente a Nota Fiscal na agencia do Correio ao enviar o produto e declare o valor do bem para você aderir a garantia em caso de extravio de mercadoria. Obs: Não nos responsabilizamos por pacotes extraviados antes do recebimento. Por isso é importante apresentar a Nota Fiscal declarar o valor da mercadoria e e a mesma seguir juntamente com o produto enviado.
  • LEMBRE-SE: Após termos emitido a nota fiscal é  de responsabilidade do comprador a tutela e armazenamento deste documento fiscal.
  • SAIBA: Estas informações enviadas têm por objetivo agilizar os procedimentos de avaliação do produto e comunicação com seu usuário, agilizando o retorno do item.

EU NÃO SEI ONDE ESTA MINHA NOTA FISCAL!

Como consultar notas fiscais emitidas no CPF?
 

Depende da plataforma em que você comprou como exemplo no “Mercado Livre” você deve entrar em: Minhas Compra/Informações da Compra/baixar em PDF

Se por algum motivo você não conseguir localizar a Nota Fiscal em seu painel de compra acesse da seguinte forma:

  1. A primeira etapa é acessar o site do governo estadual e procurar pelo termo “programa da nota fiscal”. …
  2. Ao aderir ao programa de notas fiscais registradas no seu CPF, o cidadão poderá consultar todas as notas emitidas em seu nome e conferir se o registro foi efetivado.
  3. Baixar a nota fiscal em PDF e anexar a esse formulário de registro.

ENDEREÇO PARA O ENVIO

Five Star E-Commerce
Rua Piauí, 257
Bairro Santa Paula
São Caetano do Sul
São Paulo
CEP: 09541-150